SERVIÇOS

Com a confiança que seus 20 anos de experiência no mercado de tecnologia proporcionam, a Advice Informática oferece uma completa gama de serviços para auxiliar seus clientes a potencializar o seu negócio.
Combinandoa análise de necessidades e um planejamento estratégico, a Advice presta consultoria e desenvolve projetos sob medida para as demandas organizacionais de seus clientes, direcionando-os para a solução completa, com as ferramentas ideais para que a tecnologia da informação seja utilizada como diferencial competitivo.

Contrato

Através dessa modalidade, o cliente Advice tem mais vantagens. Conta com atendimento diferenciado e suporte prioritário, sem custos extras. Além disso, a Advice proporciona monitoramento e a contínua manutenção preventiva dos computadores de forma remota, permitindo que se resolva o problema antes mesmo dele surgir, garantindo o bom funcionamento de seu negócio e a vida útil de seus equipamentos.

Suporte Remoto

Como forma de agilizar o atendimento e a solução de problemas, a Advice oferece o suporte remoto para seus clientes. De qualquer lugar, a equipe Advice acessa seu computador para configurar, diagnosticar, isolar e reparar remotamente sua rede ou computador, evitando desperdício de tempo e recursos.
O suporte remoto é oferecido como parte dos contratos de serviço, mas também como atendimento avulso. Saiba mais sobre as vantagens de cada um.

Atendimento Avulso

Os serviços oferecidos pela Advice também podem ser contratados de forma individual. Dessa forma, nossa equipe presta atendimento de acordo com a sua necessidade, disponibilizando técnicos qualificados para diagnosticar e solucionar os mais diversos problemas, além de um laboratório especializado e com uma completa infraestrutura para casos que exijam maior complexidade de soluções.

Entre em contato e faça um orçamento.